quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Procuramos escribas para a edição impressa da revista


Procuramos talentos tanto no Brasil como em Portugal para a primeira edição impressa da Prontidão & Sobrevivência, estamos a aceitar manuscritos, os mesmos devem ter um mínimo de 2.000 caracteres (com espaços) e preferencialmente múltiplos de 2.000 até um limite máximo de 10.000 caracteres

Diria que damos preferência a textos sobre bushcraft uma vez que no nosso núcleo não temos mesmo ninguém que pratique ou conheça a fundo a temática, visto sermos todos ou adeptos do sobrevivencialismo urbano ou da vida simples de quinta... 

Os textos podem ser enviados para o endereço electrónico prontidaoesobrevivencia @ gmail.com NO CORPO DO E-MAIL, abrem o vosso processador de texto, seleccionam e copiam o texto, colam no email e só depois o enviam, estritamente por razões de segurança. 

Temas: sobrevivencialismo tanto urbano como rural, DIY/produção própria, homesteading, agricultura, dicas de campismo, armazenamento de alimentos, relatos de experiências, defesa pessoal, prontidão de emergência, resenhas a séries, livros ou filmes, enfim, já sabem qual a temática da revista, como tal é deixar a imaginação voar.

Aceitamos também artigos de opinião sobre sobrevivencialismo, sendo a única restrição a política partidária. Sim, podem criticar leis injustas como as que colocam entraves à construção de casas de madeira, a poder viver numa quinta ou ao fácil acesso ao uso e porte de arma, mas por favor critiquem as leis e não os partidos e/ou políticos que as criaram, o sobrevivencialismo é um modo de vida ancestral e multidisciplinar, não é um movimento político.

Além de exemplares gratuitos os autores seleccionados terão direito a algumas regalias e descontos no nosso merchandising, estamos a preparar vários modelos de bandeiras, t-shirts, pins e crachás para garantir a sustentabilidade do projecto, visto que nenhum de nós é fotogénico o suficiente para criar um canal de YouTube.

A revista sairá apenas no segundo semestre de 2021 devido um problema de saúde do editor que terá que ser sanado antes de nos concentrarmos plenamente na edição da revista.

1 comentário: